POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?


Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.

 

PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

QUAIS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA EU POSSO ESCOLHER?


Todos os pedidos são enviados através dos Correios. O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Expressa (via Sedex): o custo desse tipo de entrega é um pouquinho mais caro, mas se você precisa de um look lindo o mais rápido possível, é melhor escolher essa aqui! 

Normal (via PAC): é uma forma de envio econômica e pode demorar um pouco mais para chegar. O prazo de entrega varia de acordo com a região.

Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.

IMPORTANTE O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento*

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.